sábado, 28 de abril de 2012

Maquiagem para mãe da noiva



Dicas para a mãe da noiva estar elegantíssima no altar ao lado da filha


Por Deborah Busko

maquiagem mae da noiva Maquiagem para mãe da noiva
mãe da noiva tem quase tanto destaque quanto a noiva na cerimônia e na festa de casamento. Os olhares atentos dos convidados se voltarão para ela quando entrar na igreja, permanecer no altar e na hora dos cumprimentos.
Por estes e outros motivos é que ela precisa estar elegantíssima no dia do casamento da filha. A ocasião pede uma aparência impecável. Além do vestido, sapatos, joias e um belo penteado complementam o visual, que merece também uma maquiagem perfeita.

Como deve ser a maquiagem da mãe da noiva?

maquiagem para mãe da noiva pode ter cores e brilho, mas deve ser sempre delicada e discreta. Se o casamento for de manhã, a maquiagem da mãe da noiva deve ser ainda o mais leve possível. Já para casamentos na parte da noite, vale destacar os olhos com cores mais escurar e apostar no brilho.
Mas em qualquer horário que a cerimônia for realizada, a regra de não exagerar na maquiagem é sempre válida.
Pesar demais no visual pode deixar a expressão cansada. Um truque para saber quais as cores ideais para maquiagem da mãe da noiva, principalmente nas sombras, é levar em conta a cor do vestido.
As cores usadas não precisam ser exatamente na mesma cor do vestido, nem em tons similares, mas devem deixar o visual em harmonia.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário