terça-feira, 11 de setembro de 2012

BALANÇO: OS OLHOS METALIZADOS DO SPFW


Publicado em 18 de junho de 2012 por Rafael Carvalho | Comente!

Listamos os produtos usados na beleza metalizada das passarelas verão 2013

A pele iluminada não foi a única tendência que sobreviveu do inverno 2012. Supervistos nas passarelas internacionais_de Giorgio Armani a Holly Fulton_os olhos metalizados eesfumados se reinventam a cada estação, e nos desfiles do SPFW verão 2013 não foi diferente. Para você já ir preparando a necessaire para o verão, fizemos uma seleção dos produtos usados para conseguir os olhos metalizados das passarelas.
Beleza Neon Verão 2013 - Foto Agência Fotosite
Para a beleza desfilada pela Neon, o maquiador Lau Neves criou diferentes makes nas modelos_todas seguindo o espírito supercolorido e vibrante da marca. Nos olhos dourados, o beauty artist usou o finalizador dourado Glorify, da linha In Extra Dimensionda MAC, como sombra_o produto é um dos must-have de beleza da estação. Para o azul marinho metalizado, misturou a sombra Warm Thunder com a Lunar, ambas também daMAC. Os olhos das outras modelos foram coloridos ainda em cinco outras cores, contando com as sombras StyledrivenFlesh Flare e Free to Be, todas da MAC.
Beleza Cavalera Verão 2013 - Foto Agência Fotosite
Na beleza da Cavalera, assinada por Robert Estevão, foi colocado em práticao mesmo truque de usar o finalizador Glorify como sombra . Inspirada em movimentos como heavy metal e punk, a make conceitual é esfumada dos olhos à raiz dos cabelos.
Beleza Juliana Jabour Verão 2013 - Foto Agência Fotosite
A beleza de Juliana Jabour, de pegada colorida setentista, ficou nas mãos do beauty artistDaniel Hernandez. Daniel misturou os pigmentos Old Gold e Teal, da MAC, na pálpebra superior e usou no côncavo a sombra azul Obscura, da coleção de Gareth Pugh paraMAC_para o canto superior em roxo metalizado, usou a sombra Ardent da mesma coleção. Por último, pontuou o canto inferior dos olhos com o iluminador Fantasme e a sombra Epatent, ambos Chanel.
Beleza Uma por Raquel Davidowicz Verão 2013 - Foto Agência Fotosite
Na beleza preciosa de Uma por Raquel Davidowicz, foi a vez dos tons nobres_prata e ouro_destacarem os olhos. Assinada por Marcos Costa, a make teve a arte primitiva como inspiração. Usando um pincel molhado, o maquiador aplicou a sombra cor 6 (ouro velho) na pálpebra superior e, em seguida, aplicou a sombra cor 7 (prata) com os dedos para conseguir um efeito esfumado vertical_ambos produtos são da coleção Alta Cintilância Expressões do outono/inverno da Natura.
Beleza Água de Coco Verão 2013 - Foto Agência Fotosite
O top maquiador Marcelo Gomes é o responsável pela beleza de Água de Coco_a única que assinou na temporada. Usou o pigmento Pink Bronze na pálpebra superior e o pigmento Gold Lemon no canto interno, ambos da MAC, e a sombra Ouro Antigo no côncavo, da Beauty Color Make Up.
Beleza Samuel Cirnansck Verão 2013 - Foto Agência Fotosite
Pensando em “ninfas lúdicas”, Celso Kamura assinou a beleza das modelos de Samuel Cirnansck, último desfile da temporada verão 2013_para isso, preprarou uma make nude pontuada por sombras metalizadas. Foram duas sombras nobres, uma dourada e outra prata escuro. Para a make dourada, misturouo pigmento creme Aquacream cor 11, da Make Up Forever, com a sombra bronze Reflects Antique Gold, da MAC. Na prateada, aplicou a sombra Illusion D’Ombre cor 81 Fantasme, da Chanel, sobre a Knight Divine, da MAC. Nas têmporas, sombra em creme cintilante da Chanel para intensificar o efeito iluminado.
Fonte:revistalofficiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário