Outros serviços


Maquiagem

A Maquiagem realça a beleza dos traços do rosto. No Estúdio Maria Nogueira você encontra técnicas de maquiagem atualizadas como as artísticas, de porcelana e as específicas para noivas e madrinhas, assim como as mais discretas e naturais. Todas as maquiagens são realizadas com as melhores marcas, sendo direcionadas para cada tipo de pele.

Manicure

Unha bem feita além de lindo é uma questão de higiene e bem estar, por isso o Estúdio Maria Nogueira oferece o serviço de Manicure completo e unhas decorativas. Conta com profissionais que trabalham com equipamentos descartáveis e aparelhos específicos para esterilização de equipamentos duráveis, mantendo todo espaço de acordo com as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária. Assim você pode manter suas unhas lindas e saudáveis com completa segurança.

Depilação

O serviço de Depilação no Estúdio Maria Nogueira possui uma sala especial, separada e preparada com todo sistema de higienização. O método utilizado é o roll-on e o de panela, ambos possuem linhas diferentes para cada tipo de pele assegurando um serviço especializado e de qualidade sem reutilização de produtos.
Para finalização adequada da depilação, são utilizados produtos calmantes pós- depilação para alívio e hidratação da pele.

Cuidados com o corpo


Podologia

Check-up, seus pés também precisam de cuidados especiais, após um longo dia de trabalho e caminhada, presenteie seus pés com os cuidados do Estúdio Maria nogueira.

Podologia: Diagnóstico, corte de unhas com desencravamento, tratamento de calos, calossidades, frissuras entre outros.

Terapias: Reflexoterapia (massagens nos pontos de equilíbrio), Hidratação com cremes e vapor de ozônio que relaxa e revitaliza a pele.

Estética Corporal

O serviço de estética corporal inclui massagens relaxantes, drenagem linfática, redução de medidas, além do Banho de Lua (Esfoliação do corpo inteiro, clareamento dos pelos, tonalização e Hidratação)



Estética facial

Os tratamentos de estética facial recebem todo cuidado e acompanhamento no Estúdio Maria Nogueira, desde uma limpeza de pele, massagem anti-stress até tratamentos específicos que necessitam em média de 6 a 10 sessões. Confira alguns tratamentos:

Limpeza Facial

·         Tratamento de Acne

·         Rejuvenescimento

·         Clareamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário